A EMAS através da IPP - Iniciativa de Participação Pública tem em votação a instalação de um parque de lazer com mobiliário urbano produzido em plástico reciclado para a Freguesia Rural que acumular mais votos na foto da Freguesia respectiva ou em alternativa votando presencialmente nas instalações da EMAS.
Para que tenhamos ainda mais 'qualidade de vida' e sermos os felizes contemplados com o espaço de lazer a sorteio deixamos em baixo a foto para que possa deixar o seu like (e respectivo voto) na foto da nossa freguesia.
O voto é contabilizado abrindo a foto e colocando gosto. Só contam os likes colocados diretamente na foto.
Partilhem com todo os fregueses e amigos da Nossa Freguesia.

Votação para a instalaão de um parque de lazer com mobiliário urbano produzido em plástico reciclado