Com a chegada do Verão, chega também o evento cultural, promovido pela Câmara Municipal de Beja em conjunto com as freguesias que compõem o município - NOITES AO FRESCO. A Junta de Freguesia de Nossa Senhora das Neves, sendo uma das freguesias promotoras deste evento, irá receber, na noite de hoje, às 21.30h, o Fado na Planície. A noite de fado irá realizar-se no Parque da Aldeia e a Junta de Freguesia quer, assim, convidar toda a população a assistir a este evento cultural que, certamente, irá ser do inteiro agrado de todos.