COVID-19 - Apoio Social

A Freguesia de Nossa Senhora das Neves, atenta aos problemas sociais que agravaram devido à pandemia covid19, informa que mantém em pleno funcionamento o Gabinete de Encaminhamento Social, com os seguintes serviços prestados à população:

• Atendimento Social - semanalmente às quintas feiras das 9h.00m às 12h.00m (e na última quinta feira atendimento conjunto com uma Assistente Social da Cáritas Diocesanas de Beja);
  • Apoio alimentar - distribuição de cabazes alimentares em parceria com o Banco Alimentar e Beja;
  • Apoio na aquisição de Medicamentos parceria com a Associação Dignidade ( Programa "abem").

Informe-se na Junta de Freguesia.
Procuramos melhorar a qualidade de vida.